terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Depoimento para Cunhado

Cunhado!
pow cara, te considero demais, és aquele irmão pra tudo, é nós parceiro sempre, ♥
LADOALADONÓIS (X haha
Não te considero mais como apenas um cunhado, pra mim tu já é irmão ♥
Precisando sempre estarei do seu lado !!
dfgaser
————————————————————————————————
Minha cunhada *–* é quase uma irmã pra mim, minha melhor amiga,
só tenho a te agradecer ♥
Você nem imagina o quanto te admiro, o quanto você é importante pra mim <3′
Só tenho a te desejar tudo de bom e que você seja sempre sincera, extrovertida,
batalhadora, porque foi dessa pessoa que eu aprendi
a amar e que nossa amizade só cresça mais e mais,
te adoro demais, e cuide bem do meu irmão UAHSUHSAUH <3′
16
————————————————————————————————
Meu amiqinho , *-*
MELHOR cunhaado de todos ,
Ele me faz ri , me deixa as vezes sem graça , ç.ç
me da esperanças de que algum dia vou consegui tudo o que tanto quero .
voce é o único.
confio em voce como nunca confiei em niguém .
Te amo .
hjdhuw
————————————————————————————————
cunhada ♥
Melhor qê essa não existe na façe da terra neah (66)
Com ela são os melhores dias as melhores conversas
neah minha bugrezaa
-Cara eu tenho a melhor cunhada hihi
purqe ela qe me ajuda nas melhores coisas qe eu priiciso
te amo muiito minha eterna cunhadinhaa :D
quero que nossα αmizαde dure α eternidαde,³
poois você é α MELHOR, α mais LINDA, α mais TUDO ! ♥
e sαibα no que você precisαr estαrei sempre αqui, pαrα o que der e vier, quero que essα nossα αmizαde dure prα sempre, e concertezα vαi durαr. (y
Tuudô de bom minhα cunhαdinha, te amo
————————————————————————————————
cunhada , meus momentos com vosê ¿) iinesqeciveis&insubstituiveis (:
- eu te αmo mto demαiis , miinhα ‘ex cunhada ‘ qeriidα ! Você é tudo prα miin , αqelα αmiigα perfeiitα sαbe ¿) Eu nuncα nuncα vou te esqecer , vosê é muiito especiiαl msm prα miin ! vosê é α αmiigα qe todo mundo qeér ter , mαiis é só minhα ! SAUHSAISAHUIH’
Te αmo αmr , *
————————————————————————————————
cunhαdα *-* te gosto tαnto.. por tudo que fαzemos & conversαmos; você com esse jeito tão especiαl nem tem como não αmαr x) e sαibα que jα-mα-is coisαs insignificαntes irão diminuir ou αcαbαr com o cαrinho que tenho por você! do contrαrio! fαrá αcumulαr, e αumentar cαdα vez mαis! eu te αmo cunhαdα ♥
• cunhαdα *-* te gosto tαnto…
por tudo que fαzemos & conversαmos;
você com esse jeito tão especiαl nem tem como não αmαr x)
e sαibα que jα-mα-is coisαs insignificαntes
irão diminuir ou αcαbαr com o cαrinho que tenho por você !
do contrαrio ! fαrá αcumulαr, e αumentar cαdα vez mαis ! 
      eu te αmo cunhαdα ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário