terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Depoimentos para namorado & namorada

È Amor...

# Amooor vim atii te dizer que durante esse tempo com você,

vi que na minha vida nada mais importa* se não for você ou com você!
Tudoo que a gente ja viveeu juntoos jamaais eu vou esqueceer,
eu teamo meu amor, te amo com todas as forças do meu Coraçãoo
te amoo maaaais que tudo na vida! Nada sem vc tem sentidoo!
Minha vida com você é *eterna minha pequeeenna
te amooo pra sempre!
Nosso amor eh indestrutiveel, so eu e vocêe sabemos o quantoo.
Seeu Namoradoo te ama muito! ♥‘ #

_____________________________________________________________

Amooo vim atii te dizer que durante esse tempo com você, vi que na minha vida nada mais importa se não for você ou com você!

Tudoo que a gente ja viveeu juntoos jamaais eu vou esqueceer,
eu teamo meu amor, te amo com todas as forças do meu coraçaoo
te amoo maaaais que tudo na vida! Nada sem vc tem sentidoo!
Minha vida com você é eterna minha pequeeenna
te amooo pra sempre!
Nosso amor eh indestrutiveel, so eu e você sabemos o quantoo.
Seeu namoradoo te ama muito!

___________________________________________________

Thanãn nãnãnãm nãnãnãmm…
(Chamada a cobrar..
Após o sinal, diga seu nome
e a cidade de onde esta falando).. Thuuunú!

akiii vou falar rapidin..
soh liguei pra dizer q eu adoro Muito vc
E que vc é muito especial pra mim..muitooo mesmu….!

vC ta no meu (S2)²
Te ADORO ta..

BJOS!!!

Ih vOu desliga…senão fika kro….. fuii
=(
tu tu tu tu tu tu tu…

Xi adolu !!!!

bjOs
ashashuashu

_______________________________________________________


▬►Chegueeeeii .♥


Escrever pra você é difícil
teem tanta coisa pra falar
tanta coisa que quero expressar & desabafar
vamo lá vo tentar me soltar
O que eu sinto por você ta aqui dentro ?.
é um lindo sentimento.
Mistura de amizade,carinho,respeito,admiração,amor!
Você é mt especial pra mim,gosto muito de você!
amor verdadeiro, a distância não destrói, o tempo
não apaga ele vive sempre em nós! Sentimento real, o mais
puro & ; sincero, ter você para a vida inteira é tudo que eu maais quero!

°ღ•°.Tε ∂мøღ

_________________________________________________________________

Eu queria fazer morada em seu pensamento,
ser parte do seu dia-a-dia,
viver à espera da consciência do seu sono,
e saber a hora do seu despertar.

Eu queria morar nas meninas dos seus olhos,
e ver todas as coisas que você vê,
sentir o mundo mais bonito,
existindo dentro de você.

Eu queria nascer na sua tristeza e morrer na sua alegria,
dar-te de mim o pouco que sou,
queria perpetuar teu sorriso e fitar sem relógio, a gôndola de carne que são seus lábios.

Eu queria navegar em suas veias,
sentir a maré de suas pulsações e, de repente,
entrar num vácuo, e conhecer a maravilha de sua alma.

Eu queria colocar-me como oferenda,
e arrancar de mim meu momento mais feliz e, em seguida,
sequestrar de você seu instante mais triste.

Eu queria na minha morte, você sem luto, cantando uma canção sem despedida

_______________________________________________________________________


Sei…

Sei,
que mesmo sem você
as estrelas vão brilhar,
A lua vai aparecer,
O sol vai nascer,
Vou novamente me apaixonar,
O mundo não vai parar de girar,
Os sonhos não vão deixar de existir.
Sei que mesmo sem você
Vou ter que viver,
Vou ter que sonhar,
Vou ter que crescer.
O tempo não volta,
O tempo não para,
O tempo só passa,
A fisionomia se muda,
O olhar a acompanha.

Sei que,
Podem anos se passar,
pois jamais vou conseguir

DEIXAR DE TE AMAR!!!
________________________________________________________________________


# Amooor vim atii te dizer que durante esse tempo com você,
vi que na minha vida nada mais importa* se não for você ou com você!
Tudoo que a gente ja viveeu juntoos jamaais eu vou esqueceer,
eu teamo meu amor, te amo com todas as forças do meu Coraçãoo
te amoo maaaais que tudo na vida! Nada sem vc tem sentidoo!
Minha vida com você é *eterna minha pequeeenna
te amooo pra sempre!
Nosso amor eh indestrutiveel, so eu e vocêe sabemos o quantoo.
Seeu Namoradoo te ama muito! ‘ #

______________________________________________________________________________




# Chegueeeeii .

          



Amoor eu tenhoo
tanta coisa pra falar
tanta coisa que quero expressar &desabafar
vamo lá vo tentar me soltar
O que eu sinto por você ta aqui dentro (L’ ?.
é um lindo sentimento.

Mistura de amoor,carinho,respeito,admiração!
Você é mt especial pra mim,Amoo muito de você!
amor verdadeiro, a distância não destrói, o tempo
não apaga ele vive sempre em nós! Sentimento real, o mais
Puro & sincero, ter você para a vida inteira é tudo que eu maais quero

# Tee amoo muitoo amoor vocee e tudo pra min nessa vidaa *.

______________________________________________________________

# O teeu amoor me trou-se um bom exemplo de vida ‘.
Aqui estoou eu meeu amoor falaandoo coom minhaas palavraas;
Quee o meeu amoor nao e simplesmeentee um amoor quaalquer
E sim um amoor veerdaadeiro e cimceeroo;
Com todaas as palavraas eu tee digo meuu bebe *

Vocee me trou-se umaa vidaa alegree e feliz .
Com tudo isso eu tee [purple]digoo; [/purple]
Isso sim e um amoor verdaadeeiro e [b]puroo[/b]

_____________________________________________________________________

◕ Obrigadoo por vocee me amaar ;
Vocee e tudo que eu tenhoo nessa vidaa [red]<3²[/red]

Nossos sonhoos estao apenaas começaando ;
‘. Por isso eu te digoo queroo fiicaar coom vocee proo restoo dee minhaa vidaa

So eu e vocee e Deus * Nadaa maais ;
Eu tee amoo minha Princessa
___________________________________________________________________________

É muito fácil julgar a superfície de uma pessoa, mas extremamente difícil tocar sua alma, compreender a essência de seus temores, seus anseios e aprender a aceitá-los. Quantos conseguem conviver com a verdadeira face de outra pessoa sendo obscura sem desmerecê-la ou sentenciá-la? Sustentar o amor confessado e empenhar-se para que não se dissipe em meio ao medo ou preconceito? Quantos são capazes de reconhecer apenas as virtudes e relevar o que lhe incomoda? O amor tem esse poder de transformar um espírito pequeno em grande e um grande ego em personalidade contida, dócil e humilde, renovar os conceitos e modificaros princípios. O amor tem o poder de mudar uma vida, um coração, o destino.

eu amo vc!!!!!!!!!!!!!
____________________________________________________________

Muito além desta beleza que transborda de ti, há uma outra beleza que me encanta mais: a beleza da tua alma, a generosidade do teu coração…

Precisava de dizer-te isto, mas ainda não tinha encontrado as palavras adequadas para transmitir todo este amor que encaminha as minhas acções e pensamentos exclusivamente para ti.

És incomparavelmente linda, pois além dos atributos físicos, do sorriso claro, do jeito charmoso e meigo, ainda és capaz de transmitir beleza apenas pelo olhar… Sabias que os olhos são cheios de verdade? Pois são!

Nos teus olhos eu encontro toda a verdade do mundo. Nos teus olhos eu encontro o amor.

______________________________________________________________________
Mor,
quem diria heim ???
Desde a primeira q te vi alguma coisa me dizia q nós tínhamos algo em comum…
E não é q esse “algo” estava certo…
seus beijos…
seus olhares…
seu jeitinho meigo de ser…
O companheirismo…
A dedicação q tem comigo …
preciso tnt de vc do meu lado nega…
O melhor está por vir, e será eterno.
Nunca se esqueça q te love e q te quero do meu lado,
SEM FALAR NO TNT Q INSISTI NEH…hehe!!!
____________________________________________________________

AMOR MAIS Q VERDADEIRO…!
MUITAS PESSOAS SE ACHAM SUPERIORES E SE COMPARAM À UMA ESTRELA…
POIS EU DIGO A ELAS Q ESTRELAS BRILHAM NO CÉU…
MAIS NAUM BRILHAM COMO O SOL….
E TBM DIGO…PRA TDS Q QUEIRAM SABER…
E Q QUEIRAM DIZER AO CONTRARIO
QUE EM TDS OS MOMENTOS….
O SOL Q BRILHA NO MEU CÉU É …
VC …
MINHA LINDA E ETERNA …
NAMORADA........!
_______________________________________________________

  Amooor !!!

- As vezes Basta um pequeno gesto
Para que Possamos admirar e guardar no coração
As pessoas que souberam nos conquistar
Beijoos Tiii Amo0o Muitão assim ó \õ/ (:L

___________________________________________________________

Te amO


°Pq vc fica super gostoso todo suado
° Pq vc é carinhoso
° Pq a nossa música é perfeita
° Pq vc é o homem da minha vida(e vc ama quando eu falo te amo)
° Pq vc é muito fofo
° Pq vc me fala umas coisas lindas
° Pq vc é romântico
° Pq é lindo vc sorrindo
° Pq a gente se ama
° Pq vc é importante para mim
Babem…ele é só meu
____________________________________________________________

Amor, apesar de você me tirar do sério de vez em quando, eu te amo!
Às vezes eu estou p da vida com você, mas quando você me olha, a raiva desaparece!
São pequenas coisas, pequenos gestos seus, que me fazem tão feliz!
Perdoe se eu não te compreendo o suficiente, mas te prometo dar o melhor de mim, para ser um namorado melhor!
A gente vive nesse vai e vem,mas no final acaba tudo bem
Basta um sorriso ou talvez um olhar,
Um simples gesto seu pode apagar
Um momento a sós e eu esqueço tudo
E eu confesso cada vez te amo mais
Eu tento de odiar por um segundo
Mas sei que é em vão
É sempre assim
Basta o seu pedido de perdão pra mim
E eu te entrego de novo meu ♥
____________________________________________________________

“Sonhei com Você
Sonhei com você

Um sonho daqueles molhados
Um sonho de amor
Um sonho de paixão

Você me chamava para o amor sem parar
Eu ia e te amava cada vez de uma forma
Cada forma uma paixão

E todas inesquecíveis
Acordei com seu nome na boca
E sua boca em mim todinho
Sua doçura me molhou
Seu amor me chamou
“E eu fui…”

“Sonhei com Você.
Sonhei com você

Um sonho daqueles molhados
Um sonho de amizade
Um sonho de carinho

Você me chamava para
Se divertir sem parar
Eu ia, de uma forma
Cada forma uma amizade

E todas inesquecíveis
Acordei com seu nome na boca
E uma alegria em mim todinho
Sua voz me encantou e
Me chamou.

“E eu fui…”
____________________________________________________
Amor…
Vx deu sentido a minha vida vx fez meu coraçao bater mais forte dnovo vx me deu forças pra naum dexa me abater vx sempre teve do meu lado
Te amo do incondicional ao extremo
Vx é a luz do meu dia naum consigo ficar sem ti ve
Vx é especial e esencial em minha vida
Te amo muitão

Manuuh ~>♥<~
_________________________________________________________________
amoor vim aqui te dizer um poco do qe vshe representa em minha vida (: dizer e repetir qe vshe é a única qe faz eeu me sentir tão mais tão feliz num tenho como explica o quanto vshe ce tornou tão importante pra eeu k3, te amo demais e mais e pra semple vshe ser a única na minha vida tudinho qe tó vivendo cum vshe tá sendo INESQUESIVEL – a cada dia me sinto mais feliz ao teu lado amoor sem fim sz te amoo mais qe tudo mais qe todas mais qe a palavra dita AMOR vshe simplismente é minha P E R F E I T A ~ aquela qe me dá atenxão,aquela qe conversa e se preocupa cum eeu,aquela qe diz qe tá cum saudades de eeu,aquela qe sempre tá do meu lado,aquela de suma importancia~ em minha vida ah melhor de tudo é qui alem de voç ser uma namorada maravilhosa voç minha melhor amiga [/TE AMO MAIS QUE TUDO ♥

Minhα vida"
___________________________________________________________

Vooc sαbe qê euteαmo muitoe qero ficαr coom vooc prα sempre !

Pusqê sein vooc eu jα nαõ sei, e nαõ qero mαis viver .Vooc é tudo de mαis importante e essenciαl prα mim, é tudo qê eu preciso prα viver, euteαmo tαnto qe αs vezes tenho αte dificuldαde de descrevero tαmαnho do meu αmor por vooc.eu choro so de pensαr em te perder. Vooc éé α bαse dα minhα vida, eu te αmo tαnto αmoor . Cαdα diα com vooc é o melhor presente qe Deus pode me dar.

” Intimidαde&brincαdeirαs so α gente intende ”

Porque você é a nαmorαd que quαlquer pessoα quer nessα vidα, é meu αnjo, uma pessoα iluminαdα, o presente mαis lindo qê Deus me deu na vida, o bem mαis precioso, α pessoα mαis queridα mαis cαrinhosα mαis especiαl α estrelα mαior… Nem 1OOO pαlαvrαs poderiαm fαlαr por mim. Te αmo e é contigo que sempre vou querer estαr, pois você é tudo que preciso prα ser feliz, O αmor mαis lindo, α vs eu só tenho que αgrαdecer por ser αssim tão especiαl nα minhα vidα, por estαr comigo α todo tempo, Por nuncα permitir que α tristezα chegue αté α gente, Eu te αmo muito³ αmor… Quero que você sαibα que pode o tempo pαssαr eu estαrei αqui do teu lαdo nesse dia tao especial não estamos juntos , mas no ♥ sei que estamos .

sempre Te αjudαndo te αpoiαndo e em tudo que precisαr

Eu te αmo eternαmente ♥
_________________________________________
♥ Se vc me perguntar…
Se eu preciso de vc?
A resposta é:
♥ SEMPRE♥

♥ Se vc me perguntar..
Se eu vou te deixar?
A resposta é:
♥ NUNKA♥

♥ Se vc me perguntar..
No que eu tenho mais valor?
A resposta é:
♥ EM VOCÊ♥
♥ Se vc me perguntar…
Se eu te adoru?
A resposta é:
♥ SIM D++♥

♥ Te adoru de muitão
___________________________________________________________________

Lindo perfeito dominou meu s2 Tudo começo estranho e sm qr ñ sabia que iria tão longe com vc impossível imaginar nossa história assim aconteceu e hj sou feliz sim passar o tempo ao seu lado é o q me deixa feliz viver cm você do jeito q eu sempre quis meu s2 é todo seu eu piro minha cabeça antes d dormir eu penso na gente a tarde toda agarrados isso ñ sai da minha mente seu rosto d safado me deixa alucinada muda o meu estado realmente xonada ciúmes d vc é claro q eu tenho se tenho é pq eu gosto é vc e ñ é mais ninguém nenhum me faz sentir tão bm Eu te amOdorO de verdade sem exagero seu amor pra mim me completa por inteiro! q seja eterno enquanto dure e dure p/ sempre essas são palavras chaves qero q vc c lembre Verdadeiro é o q eu estou sentindo difícil esconder impossível estar mentindo me abrace me beije o tempo não para a felicidade que é nossa arma contra os invejosos e contra os fofoqueiros na guerra chamada amor nós somos os guerreiros! vc me completa por intero
 
você existe prα me fαzer feliz, só com você me
sinto completα, só você me encαntα, só contigo eu sempre vou estαr.
Sem você nuncα que eu conseguirei viver, eu te αmo e prα sempre vαi ser αssim, meu αmor vαi ser só teu.

&&’ eu te amo , você foi a melhor coisa que aconteceu , quero sempre está com você , eu te amo demais s2’
                                            você é minha vida meu amr *.* (…)
    Eu posso ter tido mil e uma paixões, mas será sempre você o meu amor, é o
que eu tenho de mais bonito, profundo, não é exagero se eu disser que
daria a minha vida por você, é a verdade, por que a minha vida não faria
sentido sem a sua, eu te amo como nunca amei ninguém, eu já amei, mas é
a primeira vez que é assim, incondicional, eu não tenho nada seu que
possa chamar de meu, nada do que eu realmente queira. Houve um tempo em
que eu me tornei obsessivo, houve um tempo em que pensei está louco, mas
esse tempo felizmente passou, hoje eu tenho fixado cravado em mim esse
sentimento que só Deus sabe a dimensão, e eu sei, é amor. Eu te amo de
todas as formas que se possa amar uma pessoa, e não importa o tempo que
passar, vai ser amor, talvez ele mude se transforme, mas será amor,
lindo, e por ser amor, ele é livre, o meu maior conforto é a sua
felicidade, eu não sei quando comecei a te amar assim, eu nem sabia que
era amor, mas aconteceu, e eu entreguei nas mãos daquele que te colocou
no meu caminho, tudo tem uma razão de ser, não vai ser em vão, eu sei.
Eu vou está aqui quando ninguém mais estiver, e você sabe disso, vou te
deixar sem mim quando me pedir isso, e mesmo assim vou procurar saber
como você está, como eu já disse, é amor, não importa se estou perto ou
longe, se você me ama ou odeia, é e sempre vai ser amor.♥

tô com você eu me sinto demais esqueço tudo que deixei pra trás um homem 100% vale mais do que cem. você é tudo que sempre sonhei e o curioso é que nem procurei o que pedi veio em dobro, não quero mais ninguém. *-* como fazer se já estou realizada não quero mais aquela vida do passado você me deu o que preciso pra viver, eu que pensava no meu caminho aqui perto agora me encontro aqui de peito aberto eu gosto de quem sou, quando estou com você ! como eu poderia saber que um dia um alguém fosse me amar assim, foi Deus quem te mandou pra mim. como eu poderia saber que estar junto com você a me deixar assim, foi Deus quem te mandou pra mim.
meu bebê, eu quero te dizer que farei o possivel e o impossivel, farei tudo que estiver ao meu alcançe pra te fazer o homem mais feliz do mundo, quero ser a mulher perfeita, a mulher que você merece ter (…) eu quero estar do seu lado nos piores e nos melhores momentos, quero te fazer rir até sua barriga doer, quero te fazer sorrir, quero te fazer delirar, eu quero ser TUDO pra você; eu vou fazer você esquecer tudo que te fez chorar um dia; e serei aquela que você vai querer ter ao seu lado em todos os momentos! como melhor amiga, namorada, amante, mulher… você me faz um bem danado e não deve nem ter noção disso, não é? talvez seja cedo demais mas eu digo, de peito aberto e pra todo mundo ouvir: eu preciso de você pra viver feliz *-* eu te amo demais meu bb ♥
 
“por isso estou aqui , vim cuidar de você, te proteger , te fazer sorrir ,te entender , te ouvir & quando você estiver cansado , cantar pra você dormir ♫ “² é tudo que eu quero que aconteça ♥
 
Meu amor, isso tudo que eu estou sentindo por você não tem explicação mesmo… Eu to até agora tentando entender e não consigo :s Mas agora não to nem fazendo questão, só quero me entregar de corpo & alma pra você e te ter do meu lado pra sempre *-* Você não sabe o que eu senti lendo essas coisas que você me escreveu, nunca tinha me sentindo assim antes, pode ter certeza absoluta disso! No primeiro beijo eu já senti que você era diferente, me senti até meio louca por já ter me apaixonado por você e guardei isso pra mim, como sempre… mas ai você veio e disse que também sentiu o mesmo, e quando eu ouvi isso de você parece que meu mundo se abriu, tudo fez sentido denovo pra mim *-* E eu quero que isso dure pra seempre, o máximo de tempo que puder, porque eu não quero te perder nunca mesmo, você que deu sentido a tudo tão rápido e de uma maneira tão linda… Nunca achei que fosse poder dizer isso pra alguém denovo mas você é tudo pra mim, meu amor *-* e te peço desculpa antecipadamente, se em algum momento eu for recatada demais, se eu tiver medo de certas coisas… é tudo porque eu não quero te perder, meu amor :/ já me acostumei a ter teus carinhos só pra mim, a te ouvir falando coisas lindas no meu ouvido, a me fazer rir, a me rodopiar e me fazer sentir a mulher mais amada do mundo *-* se algum dia eu não puder mais olhar nos teus olhos, pegar na sua mão e dizer: EU TE AMO, não sei o que eu faria :/ pode ser cedo demais pra estar falando coisas assim, mas eu tenho certeza que se eu te perder vai ser exatamente assim! você conseguiu ser tudo que eu sempre quis, conseguiu substituir amores antigos e de muito tempo que eu achei que nunca mais seriam apagados *-* e eu quero poder ser pra você, tudo que você é pra mim… eu vou dar a minha vida se for preciso pra te ver sorrir, eu pretendo de fazer o homem mais feliz do mundo meu amor, *-* eu vou te abraçar, te beijar, te fazer rir, quero te fazer chorar de alegria também! eu nem sei a quem agradecer por ter te colocado na minha vida, nem tive tempo de pensar nisso, mas eu tenho certeza que sou eternamente grata por isso, por ter colocado o homem mais perfeito do mundo inteiro nas minhas mãos *-* e eu vou te cuidar meu amor, com a minha vida, porque… você é minha vida agora :$ não quero te perder por nada, isso que eu to sentindo é forte demais e não vai mais ser apagado, você entrou na minha vida pra não sair nunca mais *-* promete pra mim que vai sempre meu? porque eu serei sua, sempre & sempre… até o final dos meus dias, eu quero te pertencer! eu te amo muuito, meu amor *-* conta sempre comigo ,vida ♥

Você é um anjo que veio do céu, me trazendo paz, fazendo meu coração ferver de paixão por você, me deixando completamente apaixonado pela garota mais perfeitinha desse mundo *-* & serei completamente grato a Deus por ter colocado você na minha vida, por me trazer a garota mais fabulosa de todas, eu te amo demais meu amor e oque eu mais quero é te fazer feliz, te levar aô paraiso, fazer desse amor uma eterna paixão.Ti quero para enternidade meu nenêm s2 .te quero a todo momento. Fico louco quando estou longe de ti sem poder te olhar, sem poder diser que te amo mt mt mt mt & sem te beijar, sem te abraçar ! Nossa cara, não vivo sem você, não quero te perder por nada nesse mundo, aconteça o que acontecer, eu não vou deixar que nada nos separe, nem mesmo a distência nem o tempo nem nada ! Se depender de mim, o que estamos vivendo vai ser pra sempre. eu te amo mt mt mt mt minha perfeitinha s3 & conte comigo pra tudo, tudo mesmo pois eu vou estar do seu lado em tudo meu amor *-*& o que eu sinto por você é real e verdade ç9

Dias e dias se passaram, e o tanto que demorou para nos encontrarmos, foi tempo demais digamos . foram dias e dias que corriamos em busca de um amor verdadeiro, mas não sabiamos de algo . Que eu estava correndo atras de você, e você correndo atrás de mim. e entao, milhas e milhas percorridas, quantas vezes chegamos a desistir do verdadeiro para ficarmos com o duvidoso ou com o errado ? é foi assim mesmo, talvez esse foi o fato de que outras pessoas passaram a fazer parte de nossas vidas antes de conhecermos um ao outro. hoje, eu sei que valeu apena termos corrido atras . mas nós corremos esse risco, nos arriscamos, acreditamos, e hoje estamos juntos . eu sei que você é o meu verdadeiro amor .  O que eu mais quero nesse mundo é construir minha felicidade ctg , fazer planos com você , ser seu enterno namorado , se for possivel até casar ctg *—* eu te amo muito bb , e te prometo que é pra sempre s2

O amor que sinto por você , nunca pensei um dia me envolver assim com alguém, mas estou amando tudo isso .. és completamente diferente dos outros que me rodeiam, és único na minha vida, pode ter à certeza que você vai ser meu primeiro e último amor, por que não quero outro ao meu lado, só se for você! Cada momento que passei contigo, vai ficar na minha memória, não tem como esquecer né? rs. Nossas brincadeiras, nossas risadas, nossas saídas e principalmente as nossas brigas, mas que nunca conseguiram fazer com que nós ficássemos separados por muito tempo, por que não conseguimos k. Eu te amo por tudo que és, por tudo que representa na minha vida, e representa muita coisa, você me mudou, antes eu não sabia o que era o amor de verdade, mas ao teu lado agora eu sei, é tudo que sinto por ti. EU TE AMO s2
eu te αmo , eu te αdoro && nαõ sou nαdα sem você … ♪♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário