terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Depoimento Para Irmão

É amor de irmão.




Te αmo viiu, .!
‘αmor de irmão nuncα αcαbα’ α gente pode brigαr, discutir,
se bαter, mαiis nααum tem como deixααr de te αmαr *-*
pode contar sempreee comigo .! Os segredos ?
nαum eu num vô contαr prα ninguém ;
Tee αmoo .! ♥



Depoimento para irmão predileto



# Irmãao vooc num saabê o taantô quee tûu es impoortante pra mim . Vooc faaz paarte da minha viidâ , aain comô eeu aamô seer suâa irmâ . Poode sempre contar comiigôo para tuudô que preciisar , estareei diispoosta a te ajudar sempre sempre .

teeamômuuitoirmâm♥



Aquele que divide tudo com você



irmao é aqele qe esta sempre do seu lado
qe te ajuda nos deveres de casa
aqele qe divide tudo com vse
aqele qe te mete em confusao
mas ama vse
aqele qe fais parte da sua vida
aqele qe todos amam
qe vse tem ciumes
AS COLEGAS DIZEM -------- seu irmao é um gatinho em ??
eu----- menina tira o olho pq so eu posso baba
te amooooooo
meu maninho qe so briga comigoooooo
♥♥♥



Você é muito especial pra mim



Maninhoo, nem tenho palavras pra te explicar o quanto vooc é especial
pra mim, chegou do nada assim na minha vida , e conforme o tempo
fomos nos conhecendo e nesse tempo vooc s tornou mtoo especial pra
mim e eu Te amo muiiitoo
e quero q saiba vou estar sempre a sua disposiçao
Te amo mtooo conta sempree s2.....



Agradeço a Deus...



Agradeço a Deus por te me dado de presente você meu irmão,
mas liindo do mundo , eu sempre vou estar com você seja a
onde for sempre , eu amo muito você meu amor , sem você
nada tem sentido na minha vida ç2

Amor de irmã é pra sempre!!!




Conta sempre!



Maninho *-* , muiitaas briigaas, muiitaas riisaadaas ...
muiitaas briincadeiira, muiitoos seegreedos ...
muiita cooisa quee passamos juuntoos !
você (!)
Eu + Você = ETERNO ♥

Te amO

Contaa seempree !

To aquii praa tudoo ((♥



Meu Irmão Defensor



. Eu te amo tanto irmão.

Irmão, eu te acho um herói, e fico super feliz quando você me defende.
Eu sei que você faz, e sempre irá fazer de tudo para me proteger e me
deixar feliz.

Desculpa pelos momentos que não te escutei, e pelos momentos que
fui super orgulhosa, mas tenha certeza, que foi por conta de tudo que
você me falou, que hoje eu aprendi muito.

Obrigada pelos melhores conselhos, obrigada pelo seu ombro, obrigada
por enxugar as minhas lágrimas, obrigada por me fazer sentir a mulher
mais linda e mais forte do mundo.
+)

Meu Grande Irmão, eu fico muito grata por tudo.
Te amo. *_*



Estou aqui Sempre Meu Irmão



Tantos momentos juntos.

Tanta alegria, tantas briguinhas bobas,
Vivemos tudo com intensidade quando crianças.
O tempo foi passando... crescemos...
E cada um tomou  o seu rumo, cada um vive a sua vida,
cada um vive o seu momento, cada um vive a sua história,
cada um em seu lugar, mas eu sei que o nosso amor de
irmão resiste a isso tudo. Eu tenho certeza que nenhum
momento que passamos juntos você esqueceu, eu tenho
certeza que você sente saudades, assim como eu.
Irmão, eu fico muito feliz pela sua nova vida, fico feliz por
você estar feliz, fico feliz por não esquecer de mim, e fico
mais feliz ainda por você ser o meu Irmão.
Eu te amo de mais irmão, e vou estar aqui em todos os
momentos, mesmo longe você pode sempre contar comigo.

Te amo hoje e sempre!!!(♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥)



Se precisar é só chamar



~ Maninho se um dia você sentir vontade de chorar...me chame.
Não prometo que te farei sorrir...Mas eu posso chorar com você.
Se um dia você quiser fugir não hesite em me chamar...
Não prometo que irei pedir pra você parar... mas eu posso fugir
com você.Se um dia você não quiser dar ouvidos a ninguém,
me chame...Eu prometo ficar bem quietinha. Mas se um dia você
chamar e não receber resposta... venha depressa...talvez eu
precise de você! ♥ 



Confio em você plenamente



Sempre que fico feliz ou sempre que alguma coisa me chateia, a primeira
pessoa em que penso é você...
Isso acontece porque eu confio plenamente em você e sei que a sua
lealdade nunca vai me faltar.
Essa confiança brota do fundo do meu coração e é alimentada pelo seu
carinho e pelas suas atitudes, sempre corretas para comigo.
Ter um irmão como você é uma bênção, e eu tenho a certeza de que
este meu sentimento em relação a você é recíproco.

Você é o melhor presente que eu já ganhei em toda a minha vida!

Te amo muito meu irmão♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário